sexta-feira, 17 de junho de 2011

Renato Gaúcho esconde o time e diz que expulsão 'tirou dor de cabeça


Durante um mês, enquanto Gabriel recuperava-se de lesão muscular, o zagueiro Mário Fernandes destacou-se improvisado na lateral direita. No sábado passado, com ambos à disposição, Mário seguiu na lateral e Gabriel atuou no meio-campo, na derrota por 3 a 1 para o São Paulo.
Mas Rafael Marques foi expulso, forçando alterações na zaga do Grêmio. Mário Fernandes formará dupla com Saimon, abrindo espaço ao retorno de Gabriel à lateral na partida deste domingo, contra o Vasco, no Estádio Olímpico.
Renato Gaúcho lamenta a expulsão, mas admite que a saída de Rafael Marques o livrou de uma 'dor de cabeça':
- Claro que não gostei da expulsão do Rafael Marques. Mas essa expulsão me tirou um pouco da dor de cabeça. Eu não sou de trairagem, de sacanagem, os jogadores sabem disso. Eu sou justo. E alguém tem de tomar as decisões, sou pago para isso.
Mas o treinador gremista não adianta a escalação do Grêmio. No meio-campo ele mantém a dúvida entre Willian Magrão e Fernando.
- Com o Magrão eu ganho mais na saída de bola, na altura, com o Fernando eu ganho mais na marcação. Tenho duas boas alternativas, aí eu defino se quero atacar um pouco mais, ou ser um pouco mais defensivo - afirmou, para concluir:
- O Fábio sabe de que maneira ele precisa jogar se joga o Fernando ou se joga o Magrão. E eles também sabem quem precisa ficar ou quem precisa sair, estão bem entrosados.
O time provável tem Victor; Gabriel, Mário Fernandes, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando (Willian Magrão), Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa. Na manhã deste sábado Renato comanda um treino recreativo. A delegação inicia nesta noite de sexta a concentração

Nenhum comentário:

Postar um comentário